Obtendo meu Rodrigo Branco para trabalhar



minha e sua !! achei que era a unica a me lembrar do urso branco quando comia este opereta da garoto !! prove e voce vera como lembra ! concordo com este marcos moraes. A cor eh igualzinha, meio bege …

Eu tenho este prazer por deter como meu primeiro emprego qual consegui atraves do o pai que tambem trabalhava nesta empresa trabalhei lá e tenho lembranças demasiado boas por la este o apelido lá era CASQUINHA trabalhava pelo estoque tenho saudades do um Enorme amigo que fiz por lá este nome dele é Mauro, Valmir este piquica se alguem tiver noticias deles me informe.

amigo eu fui funcionario da casas falchi sa industria e comercio por chocolates e quando o senhor jose clibas assumiu a sonkesen eu fui um dos primeiros a ser transferido de modo a a av liberdade muitas saudades como tinha tante gente q trabalha

Pelo final desta mesma dé especialmentecada, quando a empresa já estava bastante mal, alegava-se que este sistema de vendas da empresa pelo país afora era amplamente deficitário, usando apenas 3 vendedores em todo este estado de Sãeste Paulo e uma distribuidora no Rio por Janeiro, para meter no mercado uma enorme produçãeste por 25 toneladas de suplementos alimentares.

A BBC produziu 1 programa explicando essa magia qual e este chocolate: na essencia açúcar e gorduras juntos, em grandes concentrações, são raramente encontrados.

Adoro voltar de tempos em tempos para o presente post e Contemplar os comentários! Desprovido dúvidas, é O MAIS PROVEITOSO do São Paulo Antiga

O chocolate que vc fala era o Urso Branco, blend de chocolate meio amargo e chocolate branco, utilizando nuances por canela. Era O MAIS EFICAZ chocolate do mundo, uma delícia. Até Este momento me lembro, com água na boca.

Sentido Porreiro Jardim: 04h45 / 05h45 / 06h25 / 06h45 / 07h35 / 08h / 08h45 / 09h35 / 10h25 / 11h05 / 11h15 / 12h05 / 12h35 / 13h05 / 13h35 / 14h35 / 15h15 / 15h45 / 16h05 / 16h15 / 16h35 / 17h05 / 17h45 / 18h15 / 18h45 / 18h55 / 19h35 / 20h35 /21h25 / 22h45

Em algum momento de que passo por destemido galpão abandonado, usando aspecto por fábrica, fico imaginando o qual era fabricado ali… viajo utilizando minha imaginação.

Meu nome é Weimor e fui funcionario da frabrica de chocolate, gostaria do saber se a ainda algum lugar qual possa ir para ver ESTES registro como perdi minha carteira do trabalho e nela esta o tempo em que trabalhei neste incrivel fabrica por chocolate.

Quem conheceu, nãeste esquecerá jamais!! Fez parte da minha e sua história por vida! amei isso Chegou até a ser presente para namorados. Não deixarei ter a

Conheci imagens da marca quando criança, como morando na regiãeste de Santo Amaro, eramos obrigados a atravessar através 23 diretamente da fonte por maio quando íamos de modo a a rodoviária comprar passagens ou embarcar rumo ao interior.

Nunca Ainda mais comi um chocolate usando sabor igual e bem menos as balas. Outro POR DIA precisamente estava falando da bala de amendoim da Sonksen. Tinham 1 sabor especial..1 sabor por “tempo bom”. Abraços e parabfoins através matéria

saudades do chocolate de que meus avós compravam na páscoa ali, saudades do poder correr isento medo pelo centro por SP, onde iamos passear ali..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *